Coisas & Afins by Pati

quinta-feira, junho 24, 2010


Um doce ou um presente?

1
Oi Meninas, tudo bem?

Estava eu borboletando na internet, e fui dar uma olhada no site da Mundial quando encontrei essa fofura deliciosa!






My Look Choco.Love, um doce e irresistível presente

 
O mais recente lançamento da Mundial Personal Care, divisão de implementos e cosméticos voltados para os cuidados de pés e mãos do Grupo Mundial chega para agradar as mãos e pés de quem gosta de chocolate ou apenas gosta de admirar a delicia.

O kit é composto por: lixa para a unha em formato de barra de chocolate, bloco polidor com formato de Wafer (para polir e dar brilho às unhas), alicate My Look e Duplex Baunilha (empurrador e raspador baunilha).


A My Look Choco.Love chega para complementar as já existentes três séries Hawaii, Mystic e Rock. Os designs diferenciados dos produtos e embalagens são o destaque destas linhas e o Choco.Love não fica para atrás.


Hawaii



Mystic


Rock

 
Foto e texto: Divulgação
 
 
 
 
 
Uma graça ! Adorei o choco.love... eu quero um!
 
Ee vc qual mais gostou?
 
Beijos
 
Pati

1 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu já tinha visto esse estojo e achei o máximo, até já fiz um post tb sobre ele na páscoa!!!!
muito legal....eu querio um igual....rsrsrs
:)
bjnsssssssssssss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails