Coisas & Afins by Pati

quarta-feira, junho 23, 2010


Coca Cola...agora também na unha!

3


Para as amantes de Coca Cola... agora tem essa novidade.


Além de ser o refrigerante TOP OF MIND a empresa investe agora nos cosméticos e lança uma linha de esmaltes.

Foto: Divulgação
Quatro cores que levam o nome de uma grande capital.

Nude - Londres
Violeta - Paris
Pink - Nova York
Vermelho - Milão


É uma edição especial e estarão a venda na Inglaterra, por aqui não tem previsão!

Uma pena... porque as cores são lindas!

Além de Coca Cola na cabeça ... agora eles querem estar também nas unhas!


Beijos

Pati

3 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu iria adorar experimentar esses esmaltes...rsrsrs
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Pati Meireles disse...

eu também iria adorar!

o violeta é lindo!!

Jacky Simionato disse...

Oi flor, tudo bem?
estou passando para divulgar meu blog e dizer que estou te seguindo, gostaria de me seguir também? eu ficaria muito feliz com isso =D
beejo beejo":"
www.jackysimionato.blogspot.comaph

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails