Coisas & Afins by Pati

sábado, junho 26, 2010


Esmalte da Semana: Cinza Andes (MOHDA)

2
A escolha da semana foi o Cinza Andes da Modha.


Ele realmente seca bem rápido, para dar a cobertura foto, apliquei 3 camadas e mesmo assim o tempo de secagem foi bem rápido.

O efeito fosco, achei bem bonito, não é aquele "foscão", mas
 me agradou bastante.

Para quem gosta de um esmalte bem fosco, a dica é passar a cobertura fosca da mesma linha, para acentuar o efeito!


Esse esmalte faz parte da Linha Fosco, Coleção Outono-Inverno 2010.


 


Se quiser mais informações é só entrar no site da  MOHDA


Eu amei o resultado! E vocês gostam do efeito fosco?

Beijos e um Ótimo Sábado!

Pati

2 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que esmalte lindoooooooooooooo!!!!
O cinza ficou perfeito com o efeito mate!! Adorei!
Bjo e boa semana!

Pati Meireles disse...

eu também adorei! já virei fã dessa cor!

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails