Coisas & Afins by Pati

quinta-feira, maio 20, 2010


Comprinhas Maio...

0
Hoje fiz umas comprinhas que a tempos namorava...




  • Lápis para sombrancelha Payot

  • Máscara de cílios marrom Elke

  • Máscara de cílios incolor Elke

  • Pó Iluminador Elke

  • Corretivo Líquido Tracta

  • Duo Máscara para Cílios Express - Contém 1g

  • Creme Fix - Contém 1g

  • Apontador e Curvex Anatômico - Contém 1g
Brindes: necessaire Tracta e amostra de blush em creme Contém 1g na cor Lady Cintilante

Tenho comprado alguns produtos da Contém 1g e ganhei uma maquiagem... no Sábado tenho uma casamento de uma amiga especial e marquei de ir lá fazer... depois faço um post contando como foi. Ganhei também um cartão de Cliente Vip e assim que completar meu cartão ganho uma aula de auto maquiagem... pena que as coisas lá são tão carinhas... ainda vai demorar um pouquinho para eu completar meu cartão...hehehe

Vou testar cada produto e depois falo o que achei de cada um deles. Se alguém já usou esse produtos e quiser comentar fica a vontade...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails