Coisas & Afins by Pati

quarta-feira, maio 19, 2010


Emagrecentro

4
Estou com Gustavo meu segundo baby completando 3 meses  (está um fofo), a Julia está completando 3 anos dia 29, mas voltando ao assunto... eu ainda não retornei ao peso de antes da gravidez, ainda estou acima do peso e me esforçando bastante para retornar... estou fazendo reedução alimentar e para dar uma turbinada fui conhecer um tratamento no Emagrecentro uma unidade que tem aqui no Shopping Aricanduva, o preço é bem acessível e esse tratamento chama Pós Parto e que não influencia na amamentação, quero aproveitar esse momento ao máximo, pois logo volto a trabalhar... a descrição do programa no site deles é:


Você cuidando do seu Bebê e o Emagrecentro cuidando de você!
Pode ser feito a partir de 45 dias do parto


Duração: 5 semanas Inclui:


•3 consultas (foi muito impotante para tirar as dúvidas)
•Aromaterapia (ainda não sei se funciona, pois é junto com auriculopuntura e ainda não fiz)
•Auriculopuntura
•Prescrição de florais
•1 kit Oligonutrição grátis com: 1 nutri-shake, 1 chá verde e 1 energy drink (substitui uma refeição)


Tratamento Estéticos que serão associados:
•5 sessões de Infra red
•5 sessões de Endermologia
•5 sessões de Estimulação russa
•5 sessões de Lipo-Carbox para melhora da flacidez da pele abdominal


Depois conto com mais detalhes para que serve cada tratamento e como estou me sentindo.
Você conhece o Emagracentro? Tem alguma dica sobre tratamento estético? Deixe um comentário...
Bjs

Pati

4 comentários:

*** Sandrinha *** disse...

olá Paty,gostaria de saber qual q é o valor dos dinheirinhos para fazer um tratamento assim?
Tive o Vini e meu corpo ficou muito flácido ,tbm engordei 22 quilos na gravidez e imagine vc .....como fiquei né """
Abraços !!!

Pati Castilho disse...

Oi Sandrinha!

A gravidez é um momento mágico na vida de qualquer mulher, mas o depois é uma loucura... por isso temos que correr atras e tentar ajeitar ... com economia e eficiência os estragos da gestação.

Os planos da Emagrecentro não são um absurdo não... já vi uns o dobro do preço... e eles parcelam em até 6 vezes. Vou te enviar um email pra não colocar o preço aqui...ok?

Mas uma dica, só comece a fazer um tratamento se você tiver certeza do que quer, porque senão é dim dim jogado fora.... porque o tratamento não faz milagre, mssa ajuda bastante... mas precisa de dedicação.

Espero ter te ajudado linda! Boa Sorte e venha sempre me visitar, vou adorar e se quiser me seguir, fique a vontade!

Beijos

Pati

http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com

geizinha disse...

Oiie Pati meu nome é geisa
queria saber sobre os preços queria tirar a gordura localizada e estrias tenho mutia depois q começei tomar anti eu pesava 62 agora faz um ano q tomo anti e peso 81 mais só tenho barriga quanto custa .... bjx

Anônimo disse...

oi Pati, meu nome é Cylanne e tive o meu segundo bebê há 60 dias... O primeiro tem 05 anos e agora com a segunda gestação o "prejuizo" no corpo foi pior... tô pensando em fazer o tratamento, gostaria que vc me enviasse por e-mail o valor do seu tratamento... Abraço
cylannevasconcelos@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails