Coisas & Afins by Pati

segunda-feira, maio 24, 2010


Make Up Contém 1g

4
No sábado tinha um casamento de uma amiga (Renatinha toda felicidade do mundo pra você e o Deco!!!!)  para ir e fui até a Contém 1g e fiz a maquiagem que ganhei de brinde!!!

Não sou acostumada a usar um olho tão escuro e também nunca tinha colocado cílios postiços. Depois de passar o choque da primeira vez... comecei a curtir...adoreiiiii










Gostei muito do resultado... e quando voltei pra casa depois da festa a maquiagem estava intacta..
A maquiagem foi feita pela Renata Oliveira da Contém 1g do Shopping Aricanduva. 


bjo

Pati Castilho

4 comentários:

SIL disse...

achei muito linda, curtiu?
sou lá do club da maquiagem e vim te visitar., querendo passa lá no meu
mamiskefez.blogspot.com

bjs

Pati Meireles disse...

Oi Sil, que bom q você gostou.. Eu demorei um pouquinho pra gostar, achei que não estava combinando, mas no final adorei. Vou ousar mais..hehehe

Beijos e valeu pela visita!

Fê Machado disse...

Tá lindaaaaa, vou tentar fazer uma make parecida, pena que não sou boa pra passar sombras, sempre fico com a mesma cara hahahaha
Obrigada pelo carinho do comentário lá no blog, tô te seguindo bem de pertinho viu?!
Beijosss

Anônimo disse...

oi flor
to te seguindo e achei teu blog fofo
valeu pelo comentário em meu blog
bjos

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails