Coisas & Afins by Pati

quinta-feira, agosto 19, 2010


Catharine Hill Professional Make-Up

4
Oi meninas, tudo bem?

A Catharine Hill disponibilizando alguns produtos para divulgação em blogs e eu escolhi a paleta de sombras!

Fui buscar na loja da Catharine Hill e recebi 2 iguais, irei testar e fazer a resenha para vocês e a outra... irei sortear aqui no blog (vou preparar um sorteio bem bacana)! 

A loja tem muita coisa legal... maletas de todos os tipos... é de babar

Fica próximo ao metrô Praça da Árvore aqui em SP... vale a pena conferir!




Na minha sacola, acabou vindo uma sombra... que eu só vi depois quando já estava em casa...

Mas fiquei muito feliz, já que o combinado eram só as duas paletas...
foi brinde! kkkk




São 30 cores, Entre sombras opacas, cintilantes, cores neutras e cores fashion!

Já posso adiantar que a pigmentação é ótima!

Se quiser mais informações pode acessar o site,
 clicando AQUI


Alguém conhece ou já usou os produtos da Catherine Hill?
Comentem!



4 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Obaaaaaaaa...vai ter sorteio!!!!!
bjnssss ♥♥♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

eu tenho uma paleta dessas e gosto muito
e ela que levo nas viagens pois tem uma embalagem
de tamanho bom e muitas opções de cores!!
bjos

Anônimo disse...

Eu também tenho essa paleta mas tenho a maior dó de usá-la! Ela é tão bonita inteirinha!
Beijinhos!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que bacana!!!
Já li várias resenhas falando super bem dessa paleta!
Bjo

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails