Coisas & Afins by Pati

quinta-feira, julho 29, 2010


Parceria: Santa Clara

10
Oi Meninas, tudo bem?

Tô correndo muito, essa é minha última semana da licença maternidade...
segunda volto ao trabalho... e como boa brasileira algumas coisas deixei para última hora... e agora corro para deixar tudo em ordem!

Hoje venho falar de uma parceria muito legal!


Santa Clara   





Atualmente, o cuidado com a beleza e estética pessoal se tornou fundamental, sendo gasto mais tempo e dinheiro para se alcançar um visual satisfatório, desde cuidados básicos até tratamentos especiais para os cabelos, a pele, etc...


Além da técnica e do bom gosto o resultado final é determinado pelo tipo de produto utilizado.


Foi pensando nisso que em 1986, Robinson e Flávio Lourenço Borba,
fundaram a Santa Clara.


Uma empresa séria que produz e comercializa em parceria com empresas nacionais e estrangeiras, uma grande linha de produtos de alta qualidade para quem consome beleza e estética e também para quem trabalham com elas.


Se Cuidar da beleza é importante,cuidar dos negócios é muito mais.
Por isso a Santa Clara proporciona um atendimento personalizado através de nossos representantes.


E a Santa Clara não pára por ai.
Ela vem introduzindo no mercado produtos de alto giro,sempre atualizado no ramo da beleza e  agora na era da Internet, vem com uma das páginas mais modernas e criativas da área onde cria um acesso muito mais dinâmico e
fácil a você cliente e nossos representantes!!


Os presentinhos!


Toalha Mágica

Necessaire com Porta escova de dentes, saboneteira e um pente.

Kit Maravilha (lixa para os pés, lixa de unha, palito de unha, lixa quadrada para unhas.

Escova de Cabelo


e tem mais...

Convites para Beauty Fair!


 A Santa Clara não faz vendas diretas para consumidores finais e nem para salões de beleza , então quem quiser ter os produtinhos deve procurar nas lojas do ramo.

Quer conhecer mais sobre a Santa Clara... clique AQUI e acesse o site!

Leide obrigada pela atenção e pelos presentinhos!

Depois tem resenha.... ficaram curiosas com a toalha mágica...rsrs

e vem surpresa relâmpago aí!





10 comentários:

Pin-up Girls disse...

Ahhh que legal essa parceria...
E a Srta me fez siiim, ficar curiosa sobre a tolha mágica!!! rsrs, conta!!!
Ahh e esse monte de covites da Beaty Fair...!!!
Nós queremos!!! rs
Bjs, bjs

disse...

parabens pela parceria flor!!!
:*

Stéphanie disse...

Parabéns pela parceria, muuito bacana!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Drika disse...

Parabéns pela parceria, muito legal!!bj


http:/batomnopastel.blogspot.com

Helo Braga disse...

Hummmmmm quanta coisa amiga!! parabéns pela parceria!! ahhh passa la no blog vai ter a sacolada!!!
bjssss

Geise disse...

Oii

Parabéns pela parceria!
Fiquei curiosa com a toalha magica.

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

Daysinha Lima disse...

Flor, parabéns pela parceria
ainda não conhecia essa marca.

Beijinhos

Flavia disse...

Oi Pati, gostei do blog e já to seguindo.
Parabéns pela parceria.

Gabi disse...

Oi Pati!
Adorei sua visita lá no meu blog, volte sempre viu?!
Já estou te seguindo ;)
Parabéns pela parceria! Quanta coisa legal nesse kit hehe =]
beijão!!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q parceria legal!!! adorei!!!
bjnssss
Luíza
http://jornal da luluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails