Coisas & Afins by Pati

quarta-feira, junho 09, 2010


Teste: Océane Femme

7

Comprei já faz alguns dias e hoje resolvi fazer o teste dos lenços removedores de esmalte, e escolhi um esmalte bem "chatinho" de tirar, o vermelho Allure da Impala, foi proposital para verificar a eficiência dos lenços.
  

O site Océane diz:

"Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte."




1 - Embalagem fácil de abrir, apesar do plástico de proteção que envolve o produto não estar picotado, foi tranquilo a retirada do lacre.

2 - O cheiro é agradável, não lembra nem de longe os removedores/acetonas.

3 - O tamanho lenço achei um pouco pequeno, confesso que sou exagerada no uso de algodão... mas depois me acostumei e achei adequado.

4 - Usei 4 lenços para remoção total.

5 - Fiquei com as mãos e dedos envolvidos por uma espécie de oléo... e achei mais confortável lavar as mãos.



Resultado do Teste:



APROVO E RECOMENDO!!!

Você já usou? Gostou?... me conta...

Beijos

Pati

7 comentários:

AmoAndreiaJoias disse...

Oiii
opa que legal não conhecia nda sobre isso e sempre achei que não funcionavam... bem interessante! adorei vou querer ahah
bjinhus

Pati Meireles disse...

É isso aí... funciona mesmo!

Beijos

Donna Branquela disse...

Estou louca para usar esses lencinhos.Muito legais e agora tem até os lenços demaquilantes né.Infelizmente ainda não encontrei aqui na roça....kkkk.Bj e já estou te seguindo.
//donnabranquela.blogspot.com

Donna Branquela disse...

Estou louca para usar esses lencinhos.Muito legais e agora tem até os lenços demaquilantes né.Infelizmente ainda não encontrei aqui na roça....kkkk.Bj e já estou te seguindo.
//donnabranquela.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Pati eu tb tenho esse lenço e me façlaram q a mão fic meio melada pq ele hidrata as unhas e a pelinha da unha tb.....+ eu tb fui lavar....rsrsrsrsrsr
:)
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Carlinha Salgueiro disse...

Finalmente encontrei alguém, que assim como eu usou quatro lenços. Não sei até agora como as meninas conseguiram só com dois.
Mas é um bom quebra galho para ter na bolsa.
Beijinhos!

Pati Meireles disse...

Oi Carlinha,
Para ficar completamente limpo usei 4 mesmo. Achei legal pra carregar na bolsa, porque é melhor que o vidro de removedor de esmalte ou ficar com a unha descascada... ninguém merece...

beijos

Pati

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails