Coisas & Afins by Pati

terça-feira, junho 29, 2010


Requeijão Caseiro

7
Gente aprendi essa receitinha num site!

Testei e achei muito legal e resolvi dividir com vocês!

Mega fácil e me ajudou quando fui fazer uma receita e

percebi que não tinha requeijão em casa :S,

fiz algumas alterações da receita na versão original, eu achei que o meu ficou

mais apropriado para uso culinário, já a versão original acredito que dê para

comer com pão e lá também é ensinado algumas variações.






Ingredientes:

150 gramas de ricota
2 colheres de sopa de margarina

150 ml de leite fervendo

Sal a gosto



Preparo:


Bater todos os ingredientes no liquidificador, acrescentando o leite aos poucos

na velocidade baixa até ficar cremoso.








Espero que gostem!

Beijos

Pati



7 comentários:

carolina rocha disse...

parece ser prático... mas eu sou um desastre na cozinha, ahahahaa
um dia tentareeei :D

Pati Meireles disse...

Carol... tenta sim... é muito fácil e vc não se arrepender!

Beijos

Pati

Naty disse...

Hum ficou uma cara boa esse requeijão , qualquer dia tento ...

Adorei seu blog tb Pati , já estou te seguindo ...

Bjos

Unknown disse...

humm, vou tentar fazer
eu sou fã de requeijão

Pati Meireles disse...

Naty,
Ficou a cara boa e o sabor também!

Obrigada linda...beijos

---------------------------------

Daysinha,

eu também amo requeijão!

beijos

Unknown disse...

hmm deve ficar bom, hein. beijos

Pati Meireles disse...

Bruna...

ficou sim... depois vou postar a receita que fiz com ele!

bjosss

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails