Coisas & Afins by Pati

quinta-feira, junho 03, 2010


Mimo para casa...

0
Adoooro louça bonita, panelas e afins... acho que dá o maior charme em qualquer comidinha básica...rsrs, além de deixar a cozinha mais bonita.

Eu fiquei namorando um aparelho de jantar de porcelana da Schmidt, dai teve uma promoção relâmpago nas Pernambucanas e meu cunhado que trabalha lá me avisou, comprei... e acreditem ele ficou guardado um tempão :( ...quase 1 mês!

Mas resolvi tirar da caixa e lavá-lo (afff depois de tanto tempo) e aproveito para dividir com vocês meu mimo para o lar...




Adoreiii... Achei muito lindo! e me arrenpendi de não usar antes...

Um ótimo feriado!

Bjs

Pati Castilho

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails