Coisas & Afins by Pati

terça-feira, junho 01, 2010


Ankle boot ou Open Boot ?

2
Nossa como o tempo está passando muito rápido!

Já estamos em Junho e junto com esse mês que se inicia, a temperatura cai, e elas começam a aparecer por aí...sim, as botas!

Sempre são bem vindas no frio, deixando as mulheres maravilhosas e agora aquelas de cano mais curtinho vieram mesmo para ficar.

Ankle Boot ( toda fechada)



Open Boot, com abertura frontal (peep toe) ou lateral


Fotos: Reprodução

Eu ainda não comprei uma, mas já estou namorando, flertando mesmo, toda vez que vou a shopping dou aquela espiadinha, mas ainda não sobrou uma graninha e o pior... é que são tantos modelos lindos que fica difícil escolher uma só!

Ankle boot ou Open Boot ? E você já escolheu a sua preferida? Me conta...


Beijos

Pati




2 comentários:

Evelyn disse...

Eu prefiro Open Boot. A aberturinha na frente dá um charme :) amei os modelos. bjo

Pati Meireles disse...

Evelyn eu gosto dos 2 tipos!

cada um tem seu charme..

beijos e obrigada pela visita!

Pati

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails