Coisas & Afins by Pati

sexta-feira, maio 28, 2010


Pudim de Leite Condensado

0
Essa receita de pudim era pra ser de microondas, acabou sendo feito da maneira original. Mas é bem fácil, e minha filhota Julia ajudou... Ficou muito bom!!! mas eu só poderei comer um pedacinho... tô de dieta...rsrs








Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata e 1/2 de leite (usar como medida a lata de leite condensado)
4 ovos


Calda:
10 colheres de sopa de açúcar
8 colheres de água


Preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 4 minutos, misturando bem todos os ingredientes.
Em uma forma com buraco no meio, coloque o açúcar e a água, leve ao fogo para dourar. Cuidado pois se ficar muito escuro pode ficar com gosto de queimado.
Agora é só despejar a massa na forma e levar para cozinhar em banho maria... o meu ficou pronto em 20 minutos.


Que tal adoçar o seu dia ou de alguém especial. A Julia foi minha inspiração para fazer essa receita. E você vai se inspirar em quem?


Beijos

Pati Castilho





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails