Coisas & Afins by Pati

terça-feira, maio 18, 2010


Manteiga Corporal Amêndoa com Baunilha da Muriel

0
Achei essa manteiga que é mega hidratante! Adorei o cheiro... combina muito com inverno,

Existem mais 2 outras versões, mas eu gostei mais do cheiro da que contém baunilha.

Tenho a pele seca e com o frio a sensação de ressecamento é maior, amei a hidratação que esse creme

proporcionou. Uma maciez incrível... vale a pena, eu paguei R$ 11,30 e recomendo!!!





Entrei no site da Muriel  para saber mais informações do produto e a página está em construção..rsrs

Tenho que falar também da linha SPA de O Boticário, mas isso fica pra outro post. Bjoo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar seu comentário.

É muito importante pra mim saber o que você pensa!

Comente... eu adoooro.

Related Posts with Thumbnails